Dia Mundial da Água

No Dia Mundial da Água, comemorado nesta terça-feira, 22 de março, a Câmara Municipal recebe um ciclo de palestras, a partir das 9h, para celebrar a data e alertar a população sobre a importância do uso consciente da água. O evento é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente da Prefeitura de Três Corações, com apoio da Câmara Municipal.

O objetivo do evento é informar e elucidar os participantes sobre a importância de um uso correto e econômico da água no dia a dia, evitando desperdícios, além da necessidade de ações ambientais e educativas no contexto escolar.

Temas como o uso correto da água, reciclagem e projetos da coleta seletiva nos prédios públicos serão abordados durante o encontro.

Confira a programação e participe!