Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Três Corações, através da Escola do Legislativo, e a Delegacia de Polícia Civil promovem no dia 08 de março, a partir das 14h, no Plenário da Câmara, um evento para homenagear todas as mulheres.

A programação conta com um ciclo de palestras sobre 'Violência Doméstica', com a Delegada da delegacia especializada em atendimento à Mulher Dra. Hipólita Brum de Carvalho, e também 'Administrar emoções e construir relações: o resgate da autoestima e o empoderamento da mulher', com a Perita Criminal Lucíola Viviene Achilles Medeiros Araújo Rodrigues.

Em seguida, haverá uma Roda de Conversa com mulheres, convidadas pelos vereadores, que são inspiração pelo trabalho, mobilização social, representatividade ou história de vida. Elas terão a oportunidade de ocupar a plenária e propor ideias com a temática: 'Se eu fosse vereadora, eu...'.

Participe! O evento é aberto ao público, especialmente às mulheres tricordianas, como forma de celebrar esta data especial.

...

Lembramos que, em conformidade com o Decreto nº 4445/2022, da Prefeitura de Três Corações, fica estabelecida, através da Portaria 12/2022, a apresentação da Certificação Vacinal contra a Covid-19 para acesso do público às Reuniões Ordinárias, Extraordinárias, Sessões Solenes e eventos festivos e não festivos na Câmara Municipal. Mais informações em nosso site www.camaratc.mg.gov.br