Câmara recebe nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Três Corações

A Câmara Municipal de Três Corações recebeu, na tarde desta terça-feira (21 de fevereiro), os membros da nova diretoria da ACETC (Associação Comercial e Empresarial de Três Corações). Representando o Legislativo, participaram da reunião o presidente da Mesa Diretora, Maurício Gadbem, o vice-presidente, Werbinho, além dos vereadores Eder da TNT, Jorge Machado e Quati. Estiveram presentes, por parte da Associação, o presidente, Giovanni Corrêa, o vice-presidente, Gustavo Franco, os diretores Arley Alves Salgado, Heronildo Ribeiro Alves e Waldir dos Santos, além do gerente, Carlos Augusto Valladão.

O objetivo principal da reunião foi estreitar o relacionamento entre a atual Mesa Diretora da Câmara e a nova diretoria da Associação Comercial. O Presidente da Câmara, Maurício Gadbem, ressaltou que ambas as instituições cumprem o dever de representar, na medida em que o Legislativo é representante de toda a comunidade, e a ACETC representa a classe de empresários e comerciantes.

No encontro o presidente da Câmara disse ainda que a Casa está aberta ao diálogo e empenhada em construir soluções legislativas, sempre que possível, para apoiar demandas da Associação Comercial. Uma das solicitações já apresentadas pela nova diretoria da ACETC é a criação de um Conselho de Desenvolvimento em Três Corações, que discuta e proponha alternativas para o desenvolvimento econômico e social do município.

Na reunião também foi manifestada a questão da reinstalação das câmeras de segurança em pontos estratégicos da cidade. Para aprofundar o assunto, um novo encontro está agendado, com participação de representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, Polícias Civil e Militar, Associação Comercial, entre outros.