Comunicado

A Câmara Municipal de Três Corações comunica que, em conformidade com o Decreto nº 4445/2022, da Prefeitura de Três Corações, fica estabelecida, através da Portaria 12/2022, a apresentação da Certificação Vacinal contra a Covid-19 para acesso do público às Reuniões Ordinárias, Extraordinárias, Sessões Solenes e eventos festivos e não festivos na Câmara Municipal.

Como alternativa ao Certificado de Vacinação, reconhece-se a testagem rápida negativa de antígeno realizada nas últimas 24 horas antecedentes ao evento ou o rtPCR negativo para a Covid-19 realizado nas últimas 72 horas antecedentes ao evento.

A medida faz parte das ações de enfrentamento ao coronavírus e soma às normas de prevenção como o uso correto da máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Vacinas salvam vidas! Fique atento e não deixe de completar seu esquema vacinal. Para informações sobre o Cronograma de Vacinação em nossa cidade, entre em contato com a equipe da Sala de Vacina que funciona no CEM – Centro de Especialidades Médicas, pelo telefone/whatsapp (35) 98802 6107.