Câmara acompanha situação da Escola Godofredo Rangel após incidente

Representando a Câmara Municipal de Três Corações, o presidente, Maurício Gadbem, e o vereador Jorge Machado estiveram na Escola Estadual Godofredo Rangel (Polivalente), na tarde desta sexta-feira (17), onde foram recebidos pela vice-diretora, Doriana Amaral, e a supervisora, Camila Lima.

Durante a visita os representantes do Legislativo obtiveram informações mais detalhadas sobre o incidente registrado na tarde dessa quinta-feira (16), quando dois alunos do nono ano foram baleados dentro da sala de aula. Segundo relato da vice-diretora o autor do disparo é um jovem que também estuda no Godofredo Rangel. Ele teria entrado no prédio por um matagal que fica nos fundos da escola.

Nesta sexta-feira poucos alunos compareceram às aulas, o que deixou as salas praticamente vazias. A vice-diretora informou que representantes da Superintendência Regional de Ensino já estiveram na escola e estão trabalhando para agilizar a liberação de uma verba estadual que será usada na construção de um muro no entorno do prédio.

Na oportunidade o presidente da Mesa Diretora, Maurício Gadbem, reforçou que a Câmara está à disposição para apoiar a comunidade escolar no que for possível.