GESTORES DA UNINCOR PARTICIPAM DE REUNIÃO NA CÂMARA

A equipe do comitê gestor da Universidade Vale do Rio Verde (Unincor) participou da 2ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Três Corações, na noite da última segunda-feira (13). Na tribuna do Plenário, os gestores que estão à frente da instituição apresentaram dados e informações sobre a atual situação da Unincor.

O presidente da Fundação Comunitária Tricordiana de Educação (mantenedora da Unincor), Marcelo Junqueira Pereira, explicou que levantamentos recentes indicaram a autossuficiência da fundação, que já é, portanto, capaz de se manter com recursos próprios. Isso, segundo Marcelo, descartou a necessidade de venda da universidade.

O diretor executivo da Unincor, Túlio Marcos Romano, apresentou resultados numéricos que ilustram o atual momento da instituição. Nos últimos três anos, foram registrados aumentos expressivos nos números de alunos e de cursos oferecidos.

A reitora da universidade, Gleicione Aparecida Dias Bagne de Souza, em sua fala, agradeceu à Câmara Municipal e à comunidade tricordiana pelo apoio recebido ao longo desse período à frente da Unincor que, segundo ressaltaram os vereadores, é um patrimônio do povo de Três Corações.