Câmara define composição de suas comissões técnicas

Está definida a composição das seis comissões técnicas permanentes da Câmara Municipal de Três Corações. Cada uma delas é composta por três integrantes efetivos (presidente, relator e membro) e três suplentes. O Presidente da Mesa Diretora é impedido de participar da composição de comissões.

Em reuniões semanais, cada comissão se reúne para analisar e discutir matérias em trâmite no Legislativo. Em seguida emite-se um parecer relativo à tramitação do projeto na Casa. Cabe ainda às comissões técnicas as atribuições de realizar audiências públicas com a sociedade civil, convocar secretários municipais para prestarem informações sobre assuntos pertinentes, acompanhar a elaboração da proposta orçamentária e a posterior execução do orçamento, fiscalizar atos do Poder Executivo, acompanhar a execução das leis, entre outras.

Para ver a composição das comissões técnicas da Câmara Municipal de Três Corações, clique aqui.