DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Nesta quinta-feira, 28 de outubro, a Câmara Municipal de Três Corações parabeniza, com muita honra e carinho, todos os Servidores Públicos. Vocês contribuem, diariamente, para o fortalecimento e desenvolvimento do Município e população. Sem vocês, não seria possível desempenhar tantas atividades que visam o bem comum.
A Casa Legislativa reitera os agradecimentos aos Servidores Públicos e também reforça o quanto vocês fazem a diferença nas repartições, escolas, hospitais e em muitos outros lugares. Continuem com ética, dedicação e responsabilidade, pois suas funções são fundamentais para que os cidadãos tenham acesso aos respectivos direitos com dignidade.

Aviso:
A Câmara Municipal informa que em comemoração a data de hoje e conforme o decreto municipal, amanhã (29) será ponto facultativo.