NOTA DE REPÚDIO

A Câmara Municipal de Três Corações vem a público manifestar o seu profundo repúdio frente aos supostos crimes de racismo, injúria racial, calúnia e difamação dos quais foi vítima o vereador Fabiano Jerônimo, Presidente da Casa Legislativa. Em um áudio, postado em um grupo de WhatsApp, uma pessoa refere-se a ele de maneira inenarrável.

Os supostos crimes sofridos pelo vereador ocorreu após a insatisfação de uma mulher em relação às últimas decisões tomadas no Município. Ainda, no material divulgado, são feitas acusações graves sobre o trabalho que ele realizou há anos na entidade Casa Lar. É lamentável que tamanha barbaridade tenha acontecido.

Tomado por indignação e como referência no que tange a lei, o Poder Legislativo, se solidariza ao vereador e Presidente Fabiano Jerônimo. Reitera-se que racismo, injúria racial, calúnia e difamação são crimes e que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. A Casa de Leis repudia veementemente todo e qualquer ato de discriminação étnico-racial.