VEREADORES REÚNEM-SE COM O FERNANDO ORTIZ PARA TRATAREM SOBRE O PROJETO DE LEI 5440/2021

Nesta quinta-feira, 14 de outubro, os vereadores reuniram-se, por meio da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, com o Fernando Ortiz. O objetivo do encontro foi tratar sobre o Projeto de Lei 5440/2021 que “Denomina logradouro público como PRAÇA PELÉ, no âmbito do Município de Três Corações/MG”.

Na ocasião, o Juvenil André (Presidente da Comissão), José Maria de Lacerda (Relator), Maurício Miguel Gadbem (Membro suplente), Carlos Eduardo Silva de Oliveira (Secretário da Mesa Diretora) e Wesley Dardaque (Vice-presidente da Câmara) fizeram as devidas apresentações e abriram espaço para que o Fernando Ortiz explicasse a importância dessa iniciativa. Prontamente, ele pontuou os detalhes do projeto, bem como, a luta para que o Município tenha mais ações como a citada. Após, para finalizar, os vereadores apontaram algumas questões que precisam ser ajustadas em lei e se colocaram à disposição para realizarem novas análises do projeto.