Câmara Municipal adota medidas para redução de despesas

A Câmara Municipal de Três Corações, por iniciativa de sua Mesa Diretora, está adotando medidas para reduzir despesas.

Em reunião realizada com servidores efetivos, o presidente da Câmara, Maurício Gadbem, anunciou o cancelamento da contratação do lanche da tarde que era servido diariamente, uma vez que os servidores já recebem o benefício do auxílio-alimentação.

De modo semelhante, também estão sendo revistos critérios para a concessão de diárias (custeio de viagens de vereadores e servidores a serviço da Câmara). Em outra frente, foram estabelecidos limites para gastos com o uso do sistema de telefonia da Casa (telefones fixos internos e telefones móveis corporativos).

A partir dessas iniciativas e de outras propostas que estão em análise, a Câmara Municipal de Três Corações reforça seu compromisso de otimizar o uso dos recursos públicos, de forma a garantir que sejam aplicados, de fato, para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.