Requerimentos aprovados pela Câmara pedem esclarecimentos à Prefeitura sobre diversos assuntos

A Câmara Municipal de Três Corações discutiu e aprovou, em Reuniões Extraordinárias realizadas na última quarta-feira (25), cinco requerimentos solicitando informações à Prefeitura, sobre diversos temas de interesse da comunidade.

ARENA DO REI

Câmara requereu informações técnicas e financeiras referentes ao projeto de construção do estádio “Arena do Rei”. A intenção é que, de posse dessas informações, as comissões técnicas da Câmara possam iniciar um estudo detalhado sobre o projeto.

PRAÇA ODILON REZENDE ANDRADE

Requerimento aprovado solicita informações técnicas e administrativas sobre a reforma da Praça Odilon Rezende Andrade, bem como explicações para o atraso na conclusão da obra.

SERVIDORES DESLOCADOS PARA OUTROS SERVIÇOS PÚBLICOS

Requerimento solicita à Secretaria Municipal de Administração, informações referentes à alocação de servidores da Prefeitura em outras instituições e entidades, como Casa de Saúde Santa Fé, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Federal.

PISTA DE SKATE

Câmara requereu informações administrativas e financeiras a respeito da construção da pista de skate no Parque Dondinho.

BALSA DA FLORA

Requerimento solicita esclarecimentos sobre a paralisação do transporte de moradores do distrito da Flora pela balsa, bem como pede providências para a retomada do serviço.

De posse das informações requeridas, a Câmara Municipal discutirá e proporá medidas para ajudar a solucionar os problemas. O Executivo Municipal tem prazo de 15 dias para responder aos requerimentos.