PORTARIA 125/2021: RETORNO DA PRESENÇA DO PÚBLICO NA CÂMARA MUNICIPAL

A partir de agora, a Câmara Municipal de Três Corações voltará com a possibilidade de presença do público nas Sessões Ordinárias e também nas reuniões de Comissões Técnicas. Para que tudo ocorra em segurança, os cuidados de combate à Covid-19 serão seguidos, como por exemplo: obrigatoriedade referente à utilização de máscara, limite de pessoas no Plenário (até 50% da capacidade máxima), distanciamento e higienização das mãos.

Lembrando que as Sessões Ordinárias acontecem em todas as segundas-feiras, às 18h. Já as informações sobre as reuniões de Comissões Técnicas estão disponibilizadas no site institucional. Também é importante reiterar que as transmissões ao vivo continuarão para que todos fiquem por dentro das discussões e votações.

Contamos com a sua presença e colaboração!

Portaria 125/2021