Reunião sobre o Distrito Industrial

Nesta segunda-feira, 14 de junho, os vereadores reuniram-se com o Fábio Noronaldo Silva de Souza, representante de um grupo que tem interesse em investir na MGC-491, entre Três Corações e Varginha.

Na ocasião, Fábio explicou aos vereadores que o grupo pretende construir galpões que ficarão à disposição do Município e também dos futuros investidores. O objetivo é fortalecer o Distrito Industrial de Três Corações, gerar mais empregos e arrecadações. Para isso, é necessário viabilizar a extensão do Plano Diretor para a área citada, ou seja, incluí-la e contemplá-la.

Além disso, ele reforçou a importância dos interessados visualizarem o Distrito Industrial como parte do território urbano, o que facilitaria o desenvolvimento dos negócios. Assim, ocorreria uma expansão do Distrito Industrial com reflexos positivos para a cidade.