VEREADORES REUNIRAM COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO, TÉCNICO EM CONTABILIDADE E SECRETÁRIO DE GOVERNO

Ainda nesta quarta-feira, 09 de junho, os vereadores reuniram, através da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação, com o José Augusto de Moura (Secretário Municipal de Controle Interno) e o Eduardo Almeida Santos (Técnico em Contabilidade do Controle Interno). 

O objetivo do encontro foi esclarecer qual a atual situação do Cadastro Geral de Convenentes (CAGEC), quais as dificuldades encontradas para regularização de débitos, especialmente, ao que envolve o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB), fator que pode impedir o Município de receber emendas parlamentares.

Além disso, a Comissão de Educação, Cultura e Esportes também convidou o Cristiano Carvalho Lemos, Secretário de Governo, para discutir questões relacionadas ao esporte no Município de Três Corações, como por exemplo, os projetos que eram realizados antes da pandemia. 

Na oportunidade, os vereadores fizeram as colocações cabíveis, visando planejamento de adaptações da pasta para que tenham atividades alternativas e estudos nesse momento. E, ainda, reforçaram a necessidade de preparação de projetos para o período pós Covid-19.