AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Três Corações informa que será realizada, no dia 08 de junho do presente ano, às 13h30min, uma Audiência Pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das Metas Fiscais referente ao primeiro quadrimestre de 2021.

A audiência, deliberada em reunião pela Comissão Permanente de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação, será no Plenário da Casa Legislativa, localizado na Av. Quinto Centenário do Brasil, 1010, bairro  Santa Tereza.

As pessoas interessadas em expor sobre o tema, devem se inscrever até o dia 4 de junho através do e-mail do Presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças wesleydardaque@camaratc.mg.gov.br. Nas informações, devem conter nome completo e contato. A equipe responsável dará maiores explicações posteriormente.

Como estamos em período de pandemia, a Câmara Municipal não está recebendo público em Plenário, conforme Portaria Normativa 71/2021. Portanto, a Audiência Pública será transmitida ao vivo, pelo canal oficial da Casa Legislativa no Youtube e os interessados poderão encaminhar perguntas pelo chat.