VEREADORES REUNIRAM COM SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS

Ainda nesta quarta-feira, 19 de maio, os vereadores da Câmara Municipal de Três Corações realizaram uma reunião com o Thiago Mesquita Pereira, Secretário Municipal de Finanças. O objetivo do encontro foi tirar dúvidas referentes aos projetos 593/2021, 5351/2021 e 5354/2021.

Na ocasião, foram abordadas questões que envolvem o crescimento industrial, comercial e empresarial do Munícipio, como novas ações podem gerar mais empregos, atual situação econômica, as previsões futuras e mais. Por fim, durante a oportunidade, a Lei de Diretrizes Orçamentárias também foi um dos tópicos.

A Casa Legislativa agradece os esclarecimentos, indispensáveis, para os estudos dos Projetos de Lei que estão tramitando e reforça que está aberta ao diálogo para que o melhor seja feito ao povo tricordiano.