Vereadores da Câmara Municipal apontaram preocupações aos representantes da Trectur

Ontem, quarta-feira, 28 de abril, a Comissão Técnica de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos reuniu, virtualmente, com Leandro Jovino (Técnico em Segurança do Trabalho) e Flaviano Luiz dos Santos (Gerente Operacional), representantes da empresa de transporte público Trectur.

Na ocasião, a Comissão formada pelo Maurício Miguel Gadbem (Presidente), Carlos Eduardo de Oliveira (Du Cara Gorda – Relator), José Maria de Lacerda (Membro) e, mais vereadores da Casa Legislativa, aproveitaram para pontuarem as aglomerações registradas, falta de álcool em gel e outros problemas relatados pela população.

Além disso, também enfatizaram as preocupações diante dessas ocorrências e pediram para que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam cumpridos, pois o povo necessita dos ônibus, principalmente, para chegar aos locais de trabalho.

Crédito da foto: Trectur.