LUTO

É com muita tristeza e profundo pesar que a Câmara Municipal de Três Corações comunica o falecimento do Vereador Luís Fernando de Andrade. Ele tinha 48 anos, foi Funcionário Público Municipal, Membro do Fundo de Previdência Municipal (IPRECOR), Diretor do SINE, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico, Coordenador do UAITEC e, atualmente, estava ocupando o cargo político frente ao Município. Infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado desde o dia 28 de março.

Luís Fernando tinha sempre o propósito de servir o povo e cumpriu com maestria o seu legado. Foi um grande ser humano e profissional, deixando boas recordações e aprendizados inesquecíveis diante de todos que o conheceram.

A Câmara Municipal, em nome de todos que representam a Casa Legislativa, lamenta essa perda imensurável e decreta LUTO OFICIAL de três dias. Os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, especialmente, à esposa e aos dois filhos.

Descanse em paz, companheiro! Como costumava dizer: “Fé, Foco e Determinação.” Você foi um grande guerreiro.