COMUNICADO IMPORTANTE

A Câmara Municipal de Três Corações vem por meio deste, informar que devido às testagens positivas de três vereadores para a Covid-19 e também ao alto índice de contaminação e mortes nos últimos dias, em toda região, inclusive no Município de Três Corações, que está com ocupação total dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), ficam suspensas as atividades internas durante o período de 29 a 31 de março, o que inclui a Sessão Ordinária que seria realizada nesta segunda-feira.

A Mesa Diretora, da Casa Legislativa, levando em consideração o protocolo em biossegurança sanitário-epidemiológico, da Onda Roxa, determinada pelo Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, achou por bem tomar essa medida no momento.

Lembrando que ficam disponibilizadas à população, para quaisquer dúvidas ou assuntos, as redes sociais da Câmara Municipal e também o contato (35) 3239-1500. O momento é difícil, mas contamos com a colaboração de todos.

Mais informações em breve.