Discussão das Sessões Extraordinárias

Nesta sexta-feira, 19 de março, a Câmara Municipal de Três Corações realizou a 9ª, 10ª e 11ª Reuniões Extraordinárias de 2021. Nove vereadores que compõem a Casa Legislativa estiveram presentes e seguiram todos os protocolos de combate contra a Covid-19. Abaixo, segue a discussão do dia:

Aprovado em primeira e segunda discussão:

Projeto de Lei nº 5338/2021: Ratifica protocolo de intenções firmado entre Municípios brasileiros com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do Coronavírus; medicamentos; insumos e equipamentos na área da saúde, e dá outras providências.

Este Projeto é de autoria do Prefeito Municipal, José Roberto de Paiva Gomes (Gordo Dentista), e teve aprovação unânime dos vereadores.

É importante reforçar que este Projeto de Lei  ampara o Município, caso o Governo Federal não cumpra com o Plano Nacional de Imunização ou se não houver vacina suficiente.

Link da transmissão ao vivo: