Vereadores realizam visita institucional em Escola de Sargento das Armas

Nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, vereadores da Câmara Municipal estiveram na Escola de Sargento das Armas (ESA) para compreender quais são as novas perspectivas para o local e como as mudanças serão feitas.
 
Um dos pontos abordados e apresentados pelo General Sr. Flávio Alvarenga Filho e o Coronel Sr. Pereira Lopes foi que o espaço físico da Escola de Sargento das Armas em Três Corações continuará sendo utilizado pelas Forças Armadas. Mas, com o objetivo de estruturar cursos de especialização para sargentos que, atualmente, são ministrados apenas em unidades do Rio de Janeiro e Cruz Alta (RS). 

Além disso, também foi pontuada a história da ESA e importância para a cidade, questões logísticas, como a mudança seguirá beneficiando a população, quantidade de alunos que serão recebidos e dentre outras discussões. 

Participaram do encontro o Presidente da Câmara Municipal, Fabiano Jerônimo (Bioco) e os demais vereadores, Juvenil André, Maurício Miguel Gadbem (Dr. Maurício) e o Weverton Aguiar Expedito (Tomtom). Eles representaram toda a Casa Legislativa.