Reuniões das Comissões Técnicas desta quarta-feira

Na tarde desta quarta-feira, 17 de fevereiro, as Comissões Técnicas da Câmara Municipal de Três Corações reuniram-se para colocar em debate as pautas do dia.

Às 13h, aconteceu a reunião da Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos. Os vereadores responsáveis são: Maurício Miguel Gadbem (Presidente), Carlos Eduardo Silva de Oliveira (Relator) e José Maria de Lacerda (Membro).

Em seguida, às 14h, teve a reunião da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação. Wesley Dardaque (Presidente), Wevertom Aguiar Expedito (Relator) e Juliana Prudêncio (Membro) são os vereadores que compõem essa Comissão.

Para finalizar, às 15h, os vereadores integrantes da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos realizaram a reunião, são eles: Luís Fernando de Andrade (Presidente), Weverton Aguiar Expedito (Relator) e Maurício Miguel Gadbem (Membro).