Esgoto a céu aberto: Câmara Municipal realiza fiscalização

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, o Presidente da Câmara Municipal Fabiano Jerônimo e o Secretário Carlos Eduardo Silva de Oliveira, representando a Mesa Diretora e também os demais vereadores, estiveram no Bairro Jardim América, mais precisamente, na Rua Groelândia.

O Presidente e o Secretário, assim como os outros vereadores, receberam inúmeras reclamações e solicitações da população em relação ao grande problema de esgoto a céu aberto no local supracitado. Além disso, um dos pontos críticos denunciados pelo povo, é que a Copasa começou a cobrar 100% da taxa de esgoto, sem realizar o serviço devido.

A situação é ainda mais preocupante, uma vez que, o esgoto não tratado está contaminando o Meio Ambiente e prejudicando o Rio do Peixe de Três Corações.

Portanto, o Presidente da Câmara Municipal e o Secretário foram fazer uma fiscalização no local e, posteriormente, será feito um requerimento para o Ministério Público.