Comissões Técnicas: discussões desta quinta-feira

Na tarde desta quinta-feira, 11 de Fevereiro, a Câmara Municipal de Três Corações realizou a reunião semanal da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania. Na mesma ocasião, ocorreu a Reunião Extraordinária de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes públicos.

Na Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania, foram votados os pareceres relativos aos requerimentos, discutidos projetos e apontadas proposições para as demandas em trâmites.

Já em relação à Reunião da Comissão de Desenvolvimento Urbano foi incluída na pauta de discussão, uma demanda da população tricordiana em relação ao esclarecimento de dúvidas envolvendo o saneamento básico feito pela Copasa.

Os vereadores apontaram os problemas e relataram as inúmeras cobranças feitas pelo povo. Diante da situação, a Comissão decidiu fazer um convite aos responsáveis pela prestação deste serviço na cidade. O intuito é obter as respostas sobre tais questionamentos e trazer ao público todos os dados coletados.