Audiência Pública

O Presidente da Câmara Municipal de Três Corações, o vereador Fabiano Jerônimo, no uso de suas atribuições, informa que será realizada no dia 23 de fevereiro do presente ano, às 14h, uma Audiência Pública para demonstração e avaliação, pelo Poder Executivo, do cumprimento das Metas Fiscais referente ao terceiro quadrimestre de 2020.

A audiência, deliberada em reunião pela Comissão Permanente de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação da Câmara, será no Plenário da Câmara Municipal, localizada na Avenida Quinto Centenário do Brasil, 1010, bairro Santa Tereza.

As pessoas interessadas em expor sobre o tema, devem se inscrever até o dia 19 de fevereiro e utilizar o e-mail do Presidente da Comissão de Orçamento, Controle, Finanças, e Tributação, sendo este, wesleydardaque@camaratc.mg.gov.br. Nas informações, devem conter nome completo e contato. A equipe responsável dará maiores explicações posteriormente.

Lembrando que devido à pandemia causada pela Covid-19, será disponibilizado link para acompanhamento à Audiência Pública.