Câmara Municipal encerra reuniões de 2020 com duas extraordinárias

Nesta quarta-feira, 23 de Dezembro, a Câmara Municipal de Três Corações finalizou os trabalhos parlamentares de 2020 com duas reuniões extraordinárias. As reuniões aconteceram com as presenças de seis vereadores e todos os protocolos de combate ao Covid-19.

A pauta da 21ª reunião extraordinária de 2020, foi assim deliberada: Em Primeira Discussão e Votação, foi Aprovado o Projeto de Lei nº: 5323/2020, que “Estabelece as Alíquotas de Contribuição dos Segurados e do Empregador para Custeio dos Planos Previdenciários Financeiro e Capitalizado do Regime Próprio de Previdência Social do município de Três Corações, e dá outras providências.  

Logo em seguida foi realizada a 22ª reunião extraordinária de 2020, e os vereadores Aprovaram em Segunda Discussão e Votação, o Projeto de Lei nº: 5323/2020. que Estabelece as Alíquotas de Contribuição dos Segurados e do Empregador para Custeio dos Planos Previdenciários Financeiro e Capitalizado do Regime Próprio de Previdência Social do município de Três Corações, e dá outras providências