credenciamento da Imprensa

O Credenciamento para a imprensa (jornais, rádios, tvs, repórteres fotográfico e cinematográfico) para a cobertura jornalística da Solenidade de Posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos para o mandato 2021 / 2024, será realizado de 15 à 18 de dezembro na Câmara Municipal de Três Corações, sendo 01 (um) profissional por empresa. Os documentos pode ser enviados por meio digital, para o endereço eletrônico: comunicacao@camaratc.mg.gov.br  e retirados até o dia 18 de dezembro, de 12 às16 horas.

Documentos Necessários

Profissionais em serviço:

- cópia da Carteira de Identidade – RG

- cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF,

- cópia de Registro Profissional ou equivalente no caso de profissionais de imprensa;

- cópias das páginas da Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS que contenham a identificação e o vínculo empregatício ou documento equivalente;

- declaração de titular de órgão ou entidade pública, quando servidor ou empregado da administração pública direta ou indireta;

- cópia do comprovante de residência;

Entrega dos documentos:

Os documentos pode ser enviados, por meio digital, para o endereço eletrônico: comunicacao@camaratc.mg.gov.br

Ou entregues pessoalmente para conferência no Setor de Credenciamento de Imprensa, no Departamento de Comunicação.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 12 h às 17 h

Telefones: (35) 3239-1547 / 3239-1548

Retirada da Credencial:

A retirada da credencial dever ser feita pessoalmente no Departamento de Comunicação

"Até sexta-feira (18/12), das 12 h às 16h"