19ª Sessão Ordinária da Câmara Tricordiana

Nesta segunda-feira, 10 de agosto, foi realizada a 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Três Corações. Com a presença de 08 vereadores,a pauta mais uma vez foi enxuta, devido ao momento de prevenção ao Covid-19.

Foi aprovado em segunda discussão e votação o Projeto de Lei nº 5267/2020 que “Dispõe sobre a inclusão de pessoas com Fissura Labiopalatina e/ou anomalias Crânio Faciais como pessoa com deficiência no âmbito do município de Três Corações, e dá outras providências”.

Em única discussão e votação foi aprovado o Parecer Contrário emitido pela Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania ao Projeto de Lei nº 5248/2020 que “Autoriza o Executivo Municipal a firmar termo de filiação e promover contribuição junto à União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Seção Minas Gerais - UNDIME/MG, no exercício de 2020, e dá outras providências”.

Ao final, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao Sr. Paulinho Meirelles.