Reuniões das Comissões permanentes desta semana

Os vereadores da Câmara Municipal de Três Corações se reuniram nesta quarta e quinta-feira, 15 e 16 de julho, para deliberem os projetos em pauta nas reuniões das comissões permanentes da Casa.

A comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos votou favorável aos Projetos de Lei nºs: 5267/2020 e 5272/2020 que “Dispõe sobre a disponibilização gratuita de medicamentos, no combate ao COVID-19, no âmbito do município de Três Corações - MG, e dá outras providências”.

A comissão de Educação, Cultura e Esporte de parecer contrário por unanimidade ao Projeto de Lei nº: 5248/2020 que “Autoriza o Executivo Municipal a firmar termo de filiação e promover contribuição junto à União Nacional do Dirigentes Municipais de Educação - Seção Minas Gerais - UNDIME/MG, no exercício de 2020, e dá outras providências”.

A comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação manteve em Estudos os Projetos de Lei nºs: 5271/2020 e 5272/2020. Já a comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos também manteve em Estudo o Projeto de Lei nº: 5271/2020 que “Dispõe sobre o uso do sistema viário urbano no âmbito do município de Três Corações para a prestação de serviços de transporte remunerado privado individual de passageiros realizados através de aplicativos on-line específicos, e dá outra providências”.