Vereador prestigia inauguração de nova agência de cooperativa de crédito

O Vereador Eder Augusto Costa prestigiou esta semana a inauguração da nova unidade do Sicoob Credivar em Três Corações. Agora, com novo endereço, a agência é mais ampla e irá disponibilizar um melhor atendimento aos seus cooperados.

Fundado em Varginha por 65 produtores rurais,  o Sicoob Credivar nasceu há 31 anos e com a agência em Três Corações, soma 22 agências em 19 municípios da região e possui mais de 30 mil cooperados.

A Câmara Municipal de Três Corações deseja ao Sicoob Credivar sucessos e que continue a vencer os desafios e oferecer melhores condições aos cooperados, disponibilizando um atendimento mais ágil e, principalmente, créditos melhores e mais apropriados para as condições reais do agronegócio.

A nova agência do Sicoob Credivar está localizada na Avenida Deputado Renato Azeredo, 740 A – Peró.