Presidente da Câmara de Três Corações participa de solenidade em Lambari

Na manhã de sábado, 30 de novembro, o presidente da Câmara de Três Corações, vereador Helder da Fonseca Reis, representando o Legislativo Tricordiano, participou da solenidade realizada pela prefeitura municipal de Lambari, “Comenda Américo Werneck”, que está em sua terceira edição. A Comenda é entregue em sessão solene as pessoas que contribuem de forma diferenciada com a história de Lambari. A mesa de honra foi composta pelo prefeito Sérgio Teixeira e seu vice-prefeito Dr. João Paulo, além do ex-governador e ex-presidente da Assembleia legislativa de MG Alberto Pinto Coelho; o presidente da Câmara de Lambari, vereador Moises Teixeira; o presidente da câmara tricordiana Helder da Fonseca Reis e o dep. estadual Betinho Pinto Coelho.  Ao todo, foram homenageadas 20 pessoas, e logo após a entrega das medalhas, foi servido um almoço ao som da Seresta Borjano, do grupo ARUS de Lambari.