Vereador homenageia produtor rural com nome de rua

O Vice Presidente da Câmara, Vereador Williandro Wagner Gonçalves de Castro, Dinho Caminhoneiro, apresentou o Projeto de Lei nº 52009/2019 que dispõe sobre denominação da rua Bororos, no Bairro Santana, para Rua Abel Reghin.

Abel Reghin era produtor rural, pai de quatro filhos, casado com Maria Aparecida. Além da agricultura também fabricava a Cachaça "Do Abel" que é comercializada até os dias de hoje. Empreendedor fundou o Pesqueiro do Abel em sua propriedade lugar bem frequentado pelos tricordianos.

De acordo com a justificativa do vereador em proposição, Abel Reghin foi muito conhecido popularmente, ganhou muitos amigos pelo seu bom caráter, carisma e generosidade: “ Deixou muitas saudades para familiares e amigos, e assim como forma de homenagear esse grande cidadão, amigos, familiares e moradores da então Rua Bororos acharam a justa homenagem em razão da referida rua ser de acesso às suas terras e pesqueiro que ainda está em funcionamento”.