Comissões temáticas desta semana na Câmara Tricordiana

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, houve reuniões das comissões temáticas da Câmara Municipal de Três Corações. A comissão de Saúde deliberou favoravelmente os Projetos de Lei nºs: 5215/2019; 5217/2019 e o Projeto de Lei nº 5216/2019 que “Dispõe sobre a obrigatoriedade de apresentação da Caderneta de Vacinação, ou equivalente, nos casos em que especifica”.

Na oportunidade a comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos ainda se reuniu com a Polícia Militar (Tenentes Adriano e Capistrano), SEDESO (Vinicius Pinto Dutra) e comerciantes, onde discutiram sobre a segurança na Praça Prefeito Odilon Rezende Andrade. Houve a participação de seis vereadores na reunião: Jorge Machado, Maurício Gadbem, Carlos Pinheiro, Ricardo Ferreira, Eder Costa e Weber Eugênio.

A comissão de Educação votou favorável ao Projeto de Lei nº: 5216/2019, e a comissão de Meio Ambiente manteve em estudos o Projeto de Lei nº: 5217/2019 que “Estabelece normas gerais disciplinadoras para o descarte de medicamentos,  na forma que especifica no município de Três Corações – MG e dá outras providências.