Vereadores deliberam em reunião de Comissão

Os Vereadores se reuniram em Comissões na tarde de quarta-feira (25/11) e a Comissão de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos deliberou favoravelmente a dois projetos em tramitação que são o Projeto de Lei nº 5213/2019 que “Fica autorizada a instituição do banco de armações de óculos para fornecimento gratuito” e  o Projeto de Lei nº 5211/2019 que “Determina a instalação de portas ou grades de aço nas fachadas externas dos  estabelecimentos financeiros do Município de Três Corações.

Os vereadores deliberaram também por convidar representantes da Polícia Militar, da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Entidade Casa da Sopa e comerciantes, que tem estabelecimentos ao redor da praça central da cidade para discutir sobre segurança pública.  A reunião está prevista para próxima quarta-feira (27/11) às 13 horas.

Também na próxima quarta-feira, mas às 14 horas, os vereadores irão discutir sobre o Hospital São Sebastião e para isso serão convidados a participar da reunião, representantes da diretoria e do Conselho do Hospital além de representantes do Executivo, na área de Saúde, Finanças e Governo e ainda representante do Conselho Municipal de Saúde.