Vereador reitera pedido de recomposição asfáltica em ruas de bairro

O Vereador Ricardo Ferreira, através de indicação, reitera o pedido ao setor competente da Prefeitura que seja feita a recomposição asfáltica da Travessa Georgina Marcelina Damas e da Rua Georgina Marcelina Damas, no Bairro Jardim Paraíso, conforme já sugerido em outras indicações.

De acordo com a justificativa do Vereador, a recomposição asfáltica sugerida se faz necessária porque em virtude das últimas chuvas, surgiram buracos e o trânsito de veículos ficou comprometido, pois os carros tem que desviar dos buracos o que coloca em risco os pedestres: “Com a medida, assegura-se um trânsito harmonioso entre veículos e pedestres”.

O Vereador justifica ainda que o mesmo pedido já foi feito em 2018: “Como ainda não foi atendido, o asfalto encontra-se cada vez mais deteriorado”.