Vereador pede limpeza em bueiros e instalação de lixeiras em avenida de Bairro

O Vereador Jorge Machado, por meio de indicação, sugere ao Executivo que seja feita a limpeza em todas as "bocas de lobos" nas vias de nossa cidade e reparação, quando necessário.

Segundo o Vereador, a presente indicação se faz necessária a fim de se evitar inundações no período chuvoso e garantir a vazão da água que corre pelas sarjetas das ruas e avenidas da cidade. “Até mesmo para garantir a segurança de todos”, ressalta Jorge.

O Vereador pede ainda, através de indicação, a  instalação de uma lixeira na Rua Cabo Benedito Alves, no Bairro Jardim Paraíso, em frente ao número 3090 (antiga Cobal).A indicação se faz necessária em razão do pedido dos moradores que já colocam o seu lixo nesse local para colaborar e facilitar a coleta realizada: “ Mas os animais rasgam e  espalham os lixos pela rua”, justificou Jorge Machado, em indicação.