Vereador entrega Moção de Aplausos para atletas paralímpicos

O Vereador Francisco Carlos Pinheiro apresentou Moção de Aplausos para Kaue Augusto Lodonho Pinto e Ketlyn Julia de Oliveira Silva. As Moções foram entregues durante reunião ordinária dos vereadores dia 16 de setembro. Os dois foram destaques no Primeiro Circuito Escolar Paralímpico, que aconteceu em São Paulo e eles conquistaram o primeiro lugar nas modalidades que disputaram, através do Projeto “Superando Desafios”.

Os dois atletas foram coordenados pelos professores Juarez e Marcelo. Ketlyn conquistou o 1ºlugar  - 50m – T 11  e 1º lugar no lançamento de pelota – F11 e primeiro lugar em Salto em distância – T11, alcançando  seus melhores tempos em cada prova.

Kaué conquistou 1ºlugar  - 75m – T 54  e 1º lugar no lançamento de pelotas – F56.

Para o Vereador propositor das Moções, Francisco Carlos Pinheiro, essas conquistas se devem, com toda certeza, à dedicação e esforço pessoal de cada um deles: “ Os atletas conseguiram assimilar os ensinamentos ministrados por seus professores, desempenhando-se brilhantemente na competição, representando a cidade de Três Corações e servindo de exemplo a todos os desportistas tricordianos”.

Uma das moções entregues à Ketlyn Julia foi confeccionada em braile pelo Núcleo de Atendimento ao Estudante, da Secretaria Municipal de Educação.