Vereador pede repintura de faixa de pedestre em rua movimentada de bairro

O Presidente da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania da Câmara Municipal, vereador Williandro Wagner G. de Castro (Dinho Caminhoneiro) sugere o Executivo que faça a repintura da faixa de pedestre, em frente a Escola Zilah Resende Pinto, localizada na rua Francisco Caminada  Margotti,  bairro Rio do Peixe.

De acordo com a justificativa do Vereador, a presente indicação se faz necessária devido ao tráfego intenso de veículos na referida rua: “ Vez que as faixas estão com as pinturas já gastas pelo tempo e ao   longo da rua  principalmente em frente a escola municipal não são vistas pelos motoristas, e isso coloca em risco a vida dos alunos e transeuntes da rua,  não tendo segurança para atravessar, somado as imprudências dos motoristas que não respeitam os pedestres”.