Audiência Pública discutirá sobre possível transferência de gestão das unidades da FHEMIG

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Helder da Fonseca Reis, convida a população para a Audiência Pública que irá tratar sobre “Possível transferência da gestão das unidades hospitalares da FHEMIG – Fundação Hospital de Minas Gerais - para contratos de gestão com entidades qualificadas como Organizações Sociais (OS)”. A Audiência será realizada no dia 10 de outubro de 2019 às 19:00 horas no Plenário da Câmara.

A realização da Audiência Pública foi requerida pela Comissão de Saúde e aprovada em Plenário pelos Vereadores. O evento é aberto à população.

Os interessados em se manifestar durante a audiência deverá se inscrever pessoalmente na Diretoria do Legislativo da Câmara ou através do email legislativo@camaratc.mg.gov.br até o dia 09 de outubro de 2019.

Link do edital: http://camaratc.mg.gov.br/arquivos/edital_009_2019_audiencia.pdf

A Câmara Municipal fica na Avenida Quinto Centenário do Brasil, nº 1010, Santa Tereza.