Vereador pede iluminação pública em postes já instalados

O Vereador Jorge Machado, através de indicação, sugere ao setor competente da Prefeitura Municipal a colocação de iluminação pública nos postes já instalados na Rua Georgina Marcelino Damas entre os números 650 a 801, no bairro Jardim Paraíso, a qual se encontra sem visibilidade. O pedido também foi feito pelo Vereador Francisco Carlos Pinheiro.

De acordo com a justificativa do Vereador, a colocação de iluminação pública nesta rua, no bairro Jardim Paraíso, se faz necessária para garantir a segurança dos pedestres que por ali circulam: “ Assim podem ser evitados possíveis assaltos e outro importante ganho com a iluminação da rua é o aumento da visibilidade dos motoristas ao dirigirem à noite, para segurança de todos”, ressalta.