Câmara Municipal marca presença no desfile do dia da Pátria

O feriado de 07 de setembro de 2019, foi comemorado neste sábado em Três Corações com o tradicional desfile cívico militar na parte da manhã na Av. Getúlio Vargas, no centro. A Câmara Municipal se fez representar pelo seu presidente, vereador Helder da Fonseca Reis, que acompanhado de sua esposa Thaís Reis, estiveram no palanque das autoridades e fizeram companhia ao novo comandante da Escola de Sargentos das Armas, general de brigada Flávio Alvarenga Filho e esposa Cláudia.

O presidente Helder também acompanhou o desfile ao lado do general de exército Jarbas Bueno da Costa e demais autoridades. A parada teve início com a ESA e em seguida, foi a vez das escolas da rede estadual e municipal. No final o vereador Helder disse: “Esta é uma data ímpar, temos muito que comemorar. São 197 anos de independência e progresso de nossa Pátria querida. Externo aqui, em nome de nossa Câmara Municipal, os nossos parabéns a todos os brasileiros”.