Câmara recebe grupo de servidores da Fhemig

Na tarde desta quarta-feira, 04 de setembro foi realizada uma reunião na Câmara Municipal de Três Corações, que recebeu um grupo de servidores da Fhemig (Três Corações, Belo Horizonte e Barbacena) além de representantes da ASTHEMG (Associação Sindical dos Trabalhadores em Hospitais de MG). Participaram da reunião os vereadores Weber Eugênio, Eder TNT, Ricardinho do Gás, Jorge Machado, Maurício Gadbem, Carlos Pinheiro e o presidente da Câmara tricordiana, vereador Helder da Fonseca Reis.

A reunião foi positiva e na oportunidade os servidores fizeram uma solicitação de audiência pública para mostrar as autoridades o problema que a criação de OS (Organizações Sociais) no lugar da Fhemig, seria prejudicial para o município e servidores. O presidente da Câmara de Três Corações prontamente atendeu a solicitação e irá providenciar os trâmites legais para a realização da mesma.