Câmara Sênior dá posse a novo integrante

Na reunião de terça-feira (2008) da Câmara Sênior de Três Corações, foi empossada como vereadora Sênior, a senhora Ercilha Mara Correa, representante do Naf- Núcleo de Atividades Físicas.

A Câmara Sênior de Três Corações foi lançada em abril de 2018 e hoje é constituída por 13 cidadãos que, por seu caráter representativo, foram indicados por instituições tricordianas e pela Mesa Diretora da Câmara e tem como objetivo principal promover a integração do Poder Legislativo com representantes de segmentos da sociedade tricordiana, que tenham mais de 60 anos de idade.

O projeto é desenvolvido pela Escola do Legislativo e  representa a união de pessoas dedicadas às questões que impactam diretamente na realidade deste grupo social. A Câmara Sênior mantem o foco de seus trabalhos sem vínculos político-partidários. As reuniões são realizadas quinzenalmente às terças-feiras às 18:30h.