Vereador pede melhoria em sinalização de avenida

O secretário da Mesa Diretora, vereador Ricardo Ferreira, solicita ao Executivo através de indicações que seja feito um estudo visando a melhoria na sinalização da Avenida Quinto Centenário do Brasil.

O vereador solicita que seja feita a pintura da faixa elevada de pedestre e a colocação de placas com as advertências "Área Escolar" e "Travessia de Pedestres" em frente à creche Municipal Maristela Meliato.

“Os motoristas que transitam na citada avenida, ao observarem a faixa elevada de pedestre e as placas de advertência, irão diminuir a velocidade e estarão mais atentos ao movimento  tanto de crianças quanto de idosos que transitam no local, evitando assim atropelamentos”, disse o vereador.

Ainda em relação à sinalização na Av. Quinto Centenário do Brasil, Ricardo Ferreira solicita também, através de indicação, que seja feito um estudo para avaliar a possibilidade de se reduzir a velocidade da via com o objetivo de evitar atropelamentos: “Esse estudo será importante para o motorista e para os pedestres, principalmente crianças e idosos, que poderão transitar com segurança, vez que ao longo da avenida há uma creche e um centro de convivência para idosos, bem como um ginásio poliesportivo bastante frequentado.