Vereadores deliberam projetos em reuniões temáticas

Nesta quinta-feira dia 08 de agosto, as comissões temáticas da Câmara Municipal de Três Corações se reuniram para discutirem os projetos em pauta. A Comissão de Orçamento, Controle, Finanças e Tributação deliberou favorável ao projeto de Lei nº 5182/2019 que “Autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Fundação Hospitalar São Sebastião, para repasse de recurso oriundo da Emenda Parlamentar nº 50210004/2019, referente ao incremento para atendimentos de média e Alta Complexidade - MAC”. Os demais projetos analisados permanecem em estudo . A Comissão foi formada pelos vereadores Dr. Maurício Gadbem (Presidente), Ricardo Ferreira (Relator) e Fabiano Barbosa (Membro).

A Comissão de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Agentes Públicos formada pelos vereadores Fabiano Barbosa (Presidente), Eder Augusto Costa (Relator) e Ricardo Ferreira (Membro), deliberou favorável ao projeto de Lei nº 5178/2019 que “dispõe sobre o desembarque de mulheres e idosos usuários do Sistema de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de Três Corações - Parada Segura”. Os demais projetos discutidos permanecem em estudo pela comissão.

Nesta quinta-feira a Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Cidadania esteve reunida e analisou diversos projetos, mantidos em estudos os projetos nºs 5181/2019, 542/2019, 5184/2019 e 540/2019. A Comissão deliberou favoravelmente os projetos de Lei nºs 5182/2019, 5183/2019 e o projeto de resolução nº 71/2019. A comissão formada pelos vereadores Weber Eugênio (Presidente), Eder Augusto Costa (Relator) e Ricardo Ferreira (Membro), votou ainda favoravelmente a quatro requerimentos e cinco moções.