Câmara de Três Corações recebe convite do município de Mutum

Foi com muita satisfação que a Câmara Municipal de Três Corações recebeu nesta semana o convite enviado aos vereadores tricordianos pela prefeitura da cidade mineira de Mutum. O simpático município fica na região do Vale do Rio Doce, e tem uma população com cerca de 27 mil habitantes. O convite em questão é para as festividades folclóricas do 6º Encontro Nacional de Folias e Charolas de São Sebastião, que acontece na cidade entre os dias 14 e 15 de setembro.
O presidente da Câmara Helder da Fonseca Reis enviou mensagem de agradecimento aos organizadores, informando já ter compromisso anteriormente agendado para a data, e desejou em nome de todos os vereadores sucesso ao evento de cultura popular brasileira.