Vereador requer informações sobre transferências de áreas

O Vereador Eder Augusto Costa (Eder da TNT), através do Requerimento nº 162/2019, requer, junto ao Executivo, informações sobre transferências de áreas da municipalidade.  De acordo com o requerimento, o vereador pede a lista com todas  áreas possíveis de transferências para pessoas jurídicas, especificadas, localização, área total, se há benfeitorias (elencar), manifestações de interessados (elencar nome e CNPJ da empresa).

De acordo com o vereador, o objetivo é o de identificar e colaborar com ações em que se dará melhor destino socioeconômico às transferências: “Ao termino de relatório, que teve como objetivo conhecer a realidade e resultados dessas transferências, consideramos ser cabível ações preventivas a fim de evitar outros resultados questionáveis da política de concessão de bens públicos”, completou.