Vereadores se reúnem nesta segunda-feira

A primeira reunião ordinária dos vereadores da Câmara Municipal de Três Corações do segundo semestre de 2019 será realizada hoje, segunda-feira (05/07).  Os vereadores se reúnem para apresentação, discussão e votação de diversas proposições, entre indicações, requerimentos, moções e projetos.

Os projetos que estarão em segunda discussão e votação são: Projeto de Lei nº 5179/2019, de autoria do vereador Williandro Wagner Gonçalves de Castro, que “dispõe sobre denominação da rua D, no Bairro Rio do Peixe, para Rua Sebastião Florêncio Telentino.”

- Projeto de lei nº 5166/2019, de autoria do vereador Maurício Miguel Gadbem, que “dispõe sobre a obrigatoriedade de informação aos médicos que atuam na prestação de serviços públicos de saúde do Município de Três Corações -MG, a Relação Municipal de Medicamentos - REMUNE.

Em primeira discussão e votação, estão em pauta os seguintes projetos: - Projeto de Lei nº 5173/2019, de autoria do Executivo, que “dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais no âmbito do município de Três Corações e dá outras providências”.

- Projeto de Lei nº 5158/2019, do vereador Fabiano Barbosa, que “institui e inclui o “Dia do Orgulho LGBT - Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros” e a “Parada do Orgulho LGBT” no Calendário Oficial de eventos do Município de Três Corações – MG”.

- Projeto de Lei nº 5169/2019, de autoria do Presidente da Câmara, vereador Helder da Fonseca Reis, que “dispõe sobre a destinação de cadáveres e ossadas não reclamados, para fins de estudos ou pesquisas científicas às Instituições de Ensino Superior – IES da área de saúde, públicas ou privadas”.

A Reunião Ordinária dos Vereadores começa às 18 horas e é aberta à população.