Lei institui data comemorativa para homenagear Mulheres de fé

O vice-presidente das Comissões de Saúde, Assistência Social, Segurança Pública e Direitos Humanos e de Educação, Cultura e Esporte, vereador Weber Eugênio de Souza  (Werbinho,) propôs que seja instituído no município o dia Municipal da Mulher de fé. O projeto foi  aprovado por unanimidade dos vereadores e já sancionado pelo Prefeito Municipal.

De acordo com a Lei sancionada, a cada ano, no dia 20 de março, haverá sessão solene na Câmara Municipal em comemoração a este dia  e os representantes das organizações religiosas que indicarão as mulheres a serem homenageadas.

De acordo com o propositor do então projeto, vereador Werber Eugênio de Souza ( Werbinho) a proposta da criação da Lei é para a valorização da mulher: “ Mulheres que vem barreiras e que conquistam pela fé”, ressaltou.